19 de jan. de 2013

Mortal Kombat - 2014


Confirmado pela Warner Bros, o novo filme está em pré-produção, com previsão de lançamento para 2014.


Michael Jai White, o Jax de 'MK Rebirth' e 'Legacy', foi o primeiro ator confirmado, onde reprisará seu papel.

O terceiro filme passou por inúmeras alterações, sendo planejado como uma sequência para 'Mortal Kombat Aniquilação', intitulado 'Mortal Kombat Domination', sendo em seguida, alterado para 'Mortal Kombat Devastation' e o diretor Mink viria a dirigir. As filmagens aconteceriam em Nova Orleãs, mas devido ao furacão Katrina, o filme foi engavetado. Em 2000, foi confirmado um prelúdio de Sub-Zero, e o filme iria focar na história do personagem. Logo, foi descartado. Após inúmeras mudanças e roteiros reescritos, o filme foi oficialmente cancelado. Mas em 2010, com o curta metragem 'Rebirth' apresentado por Kevin Tancharoen, os produtores da Warner Bros, que haviam comprado a franquia de jogos de MK e toda sua marca, deram sinal verde parar a web-série 'Legacy', e para o novo filme. O orçamento estimado é de $ 60 milhões, e o diretor Kevin Tancharoen confirmou que a produção do filme se dará após a segunda temporada da web-série 'Legacy'.

ATUALIZADO:
Foi confirmado hoje, 08/04/2013, que o novo filme estréia em 2014 juntamente com o novo game da saga.

Segue o vídeo da entrevista dos produtores, sem legenda.


3 comentários:

  1. Cara gosto muito dos filmes do Mortal Kombat e sem falar dos jogos! Gostei bastante dessa informação a respeito desse novo filme que eu acredito se seguir o mesmo caminho da serie Legacy será um bom filme!

    Vcs saberiam dizer se o ator Matt Mullins que fez o Jhonny Cage na primeira temporada irá repetir o papel nesse novo filme?

    Obrigadoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos dessa informação, mas o diretor de Legacy saiu da produção do filme, logo teremos um novo elenco e diretor.

      Excluir